Aplicativo permite assistir aos Stories sem ser denunciado

Apps facilitam aquela 'stalkeada' básica no crush sem que ele saiba que você viu

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de dezembro de 2018 às 15:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/Shutterstock

O stalking nas redes sociais é uma prática bastante comum. Quem nunca abriu o perfil de um amigo, paquera ou até mesmo um desafeto para ver o que ele estava fazendo? No entanto, nem tudo pode ser visto sem que a pessoa observada fique sabendo. A função Stories, por exemplo, denuncia quem viu.  (Foto: Divulgação/Shutterstock) Mas para quem quer assistir às histórias de amigos, do crush - e dos desafetos também, porque sim - sem ser entregues pela rede social, existem alguns aplicativos à disposição no mercado que deixa o bisbilhoteiro anônimo. E isso vale tanto para usuários Android quanto iOS. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Quem tem iPhone pode baixar o aplicativo Story Ghost. Para usar, busque o nome de usuário da pessoa que deseja stalkear, com "@" na frente, toque no resultado correspondente. Daí a história da pessoa vai aparecer na sua tela e pode ficar à vontade para bisbilhotar sem ser visto.

E para quem usa Android,baixe o correpondente que se chama Anonymous Stories Viewer for Instagram. A plataforma funciona da mesma forma. E boa fuxicada...Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: