Após denúncia de agressão, sertanejo Victor pede para sair do The Voice Kids

TV
26.02.2017, 14:40:00
Atualizado: 26.02.2017, 14:42:17

Após denúncia de agressão, sertanejo Victor pede para sair do The Voice Kids

Programa de hoje mostrou Victor só de longe e sem direito a falas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, pediu para deixar o The Voice Kids, depois de ser acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida. O apresentador André Marques anunciou em uma mensagem antes do programa deste domingo (26) que o técnico tinha decidido deixar o reality musical.

Victor, à esquerda, se afastou do programa (Foto: Divulgação)

Marques citou o caso como "uma acusação bastante grave de violência doméstica" e falou o posicionamento oficial da emissora. "A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade", disse.

Depois, Marques citou a decisão do cantor. "O Victor inclusive nos procurou informando que iria se afastar para se dedicar totalmente a este caso", afirmou.

A emissora anunciou que o programa já estava gravado e não teria nenhuma alteração. "Em respeito a essas crianças, que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar esse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo", informou Marques. 

Apesar disso, houve uma edição no programa e Victor só apareceu de longe, sem filmagem em detalhe, e não falou nenhuma vez.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas