Após discussão sobre Boca e River, homem incendeia casa de amigo

esportes
05.11.2018, 16:26:58
Atualizado: 05.11.2018, 16:45:33
Pessoas tentam apagar fogo provocado por discussão sobre Boca e River, na Argentina (Olé/Reprodução)

Após discussão sobre Boca e River, homem incendeia casa de amigo

Episódio aconteceu na cidade de Apóstoles, próximo à fronteira com o Brasil

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O clássico entre Boca Juniors e River Plate, pela final da Copa Libertadores, está - literalmente - colocando fogo na Argentina. No domingo (4),  na cidade de Apóstoles, próximo à fronteira argentina com o Brasil, um homem colocou fogo na casa de um amigo após uma discussão sobre as equipes. 

Pior: Oscar, identificado como autor do incêndio, estava morando temporariamente com Arturo, seu amigo e ex-cunhado. Os dois começaram a debater sobre qual clube seria o maior dos dois. Segundo o jornal El Territorio, a discussão ficou acalorada e Oscar ateou fogo na casa de madeira e fugiu.

Arturo perdeu todos os pertences e agora a polícia da região investiga o ocorrido, já tendo realizado perícia no local do incêndio. Oscar segue sem dar sinal de vida.

As finais da Libertadores estão previstas para acontecerem no sábado (10), em La Bombonera, e no dia 24 de novembro, no Monumental de Nuñez, ambas com torcida única, em Buenos Aires.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas