Após emagrecer 10kg, Caetano posa de cueca no camarim ao lado de ator

Registro foi feito pela esposa e empresária do artista, Paula Lavigne

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2018 às 17:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

À vontade no camarim, o cantor e compositor baiano Caetano Veloso, 76 anos, recebeu alguns amigos, na noite desse sábado (10), depois do show Ofertório, no qual divide o palco com os filhos. A esposa e empresária do cantor, Paula Lavigne, 49, registrou o momento e postou uma foto do marido vestindo apenas uma cueca, ao lado do ator João Vicente de Castro e de Felipe Veloso, figurinista de Caetano."Da série Caetano Veloso de cueca no camarim. Ele está de parabéns, fez dieta e emagreceu 10 quilos", escreveu Paula, em postagem nas redes sociais, ao elogiar o companheiro.

Mas essa não foi a única vez que Caetano mostrou seu jeito desprendido e irreverente. Em 2015, uma foto de Caetano de cueca viralizou na internet (veja abaixo). Ele apareceu usando cueca e meia ao lado do casal Carla Perez e Xanddy. O inusitado clique, feito no camarim do Festival de Montreux, na Suíça - local em que Caetano se apresentou ao lado de Gilberto Gil -, rendeu inúmeros comentários e compartilhamentos.

Ao extinto portal Ego, a dançarina e apresentadora Carla Perez disse não ter achado nada de anormal na cena. "Não vi nada de mais para tanta polêmica, Caetano estava se sentindo em casa, estava à vontade com a família dele no camarim", comentou. Carla Perez, Xanddy e Caetano Veloso (Foto: Reprodução/Instagram)