Após entrevista antes da estreia, Biel pode ser retirado de A Fazenda

Record analisa também caso de MC Mirella, diz colunista

Publicado em 8 de setembro de 2020 às 11:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O cantor Biel ainda não entrou em A Fazenda, mas já pode estar fora do reality show. Segundo a colunista Fabia Oliveira, de O Dia, a Record não gostou de uma entrevista que Biel deu essa semana confirmando que estará no reality e afirmando que já estudou o perfil dos participantes, analisando os pontos fracos de cada um para usar em eventuais conflitos durante o programa.

A entrevista, concedida ao jornalista Leo Dias, foi apagada. Em nota, Leo afirmou que retirou a conversa do ar porque não tem intenção de prejudicar o cantor. Para a Record, pode ter havido quebra de contrato, que prevê confidencialidade.

Uma fonte da emissora contou a Fabia que Biel será substituído no reality show. Quatro possíveis participantes estão em modo de espera para o caso de problemas antes da estreia. O nome da cantora Perlla também foi incluído como uma possível substituta.

Outra participante especulada, MC Mirella também deu entrevista a Leo Dias, que não foi ao ar. Como ela não confirma a participação no reality, contudo, ela deve continuar na atração, diz a coluna.

Oficialmente, a única participante confirmada pela Record até agora é Jojo Todynho, que publicou ontem um vídeo nas redes oficiais da emissora anunciando sua entrada.