Após entrevista antes da estreia, Biel pode ser retirado de A Fazenda

em alta
08.09.2020, 11:55:00
Atualizado: 08.09.2020, 12:04:31
(Reprodução)

Após entrevista antes da estreia, Biel pode ser retirado de A Fazenda

Record analisa também caso de MC Mirella, diz colunista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor Biel ainda não entrou em A Fazenda, mas já pode estar fora do reality show. Segundo a colunista Fabia Oliveira, de O Dia, a Record não gostou de uma entrevista que Biel deu essa semana confirmando que estará no reality e afirmando que já estudou o perfil dos participantes, analisando os pontos fracos de cada um para usar em eventuais conflitos durante o programa.

A entrevista, concedida ao jornalista Leo Dias, foi apagada. Em nota, Leo afirmou que retirou a conversa do ar porque não tem intenção de prejudicar o cantor. Para a Record, pode ter havido quebra de contrato, que prevê confidencialidade.

Uma fonte da emissora contou a Fabia que Biel será substituído no reality show. Quatro possíveis participantes estão em modo de espera para o caso de problemas antes da estreia. O nome da cantora Perlla também foi incluído como uma possível substituta.

Outra participante especulada, MC Mirella também deu entrevista a Leo Dias, que não foi ao ar. Como ela não confirma a participação no reality, contudo, ela deve continuar na atração, diz a coluna.

Oficialmente, a única participante confirmada pela Record até agora é Jojo Todynho, que publicou ontem um vídeo nas redes oficiais da emissora anunciando sua entrada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas