Após estratégia de sedução de brothers, Gizelly dispara: 'vou lutar contra o machismo'

variedades
30.01.2020, 06:19:00
Atualizado: 30.01.2020, 06:31:39

Após estratégia de sedução de brothers, Gizelly dispara: 'vou lutar contra o machismo'

Brothers cogitaram tentar seduzir confinadas que têm namorado fora da casa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A segunda semana do BBB20 continua agitada por estratégias dentro do jogo. Durante a Festa do Líder, que aconteceu até a madrugada desta quinta-feira (30),  Thelma, Gizelly e Marcela falaram sobre a estratégia de alguns brothers de tentarem seduzir as colegas de confinamento que são comprometidas.

As três concordam que os homens estão tentando manipular. "Só de olhar eles conversando na sala, está um machismo nojento. Imagino lá fora o que não está passando", analisa Thelma. 

Gizelly afirmou que vai lutar com o machismo e que vai fingir estar ao lado dos brothers. "Eu vou jogar contra o machismo, contra a opressão, por tudo o que vivi. Eu achava que nunca seria capaz de ser falsa. Igual a esses dias todos, você viu que eu estava mal. Mas eu vou dar sorriso".

Marcela diz que é o melhor manter essa estratégia, até porque elas podem ser mal interpretadas pelas outras pessoas da casa. "Eu entendo a estratégia da Gi e acho que até dá para levar por um tempo, porque, se a gente falar agora, a gente vai pagar de louca e a casa inteira vai achar que a gente é louca".

Ela diz ainda que vai tentar afastar Mari Gonzalez de todas as conversas com Lucas. "Eu quero tirar a Mari de todas essas conversas. Vai lá, chama ela para dançar dançar daqui a pouco". 

Gizelly contou a estratégia para Pyong, que pareceu chocado com a informação. Ela pediu, então, que o brother vença a prova do líder, que acontece nesta quinta.

Thelma chegou a duvidar que a estratégia dos brothers fosse verdadeira. Durante a festa, Lucas diz para Petrix que o único jeito de ganhar é "queimando elas".

Petrix diz para Lucas: "nós estamos dominando, tá?". O catarinense diz saber disso e Petrix segue: "É isso que importa, que elas nos perdoem no final". Lucas constata que as sisters estão "se incomodando".

"Que as nossas se virem no final e escutem nosso recado agora". Lucas diz que tem uma estratégia definida para chegar até à final. "É o único jeito de a gente ganhar isso aqui, queimando elas", conclui o fisioterapeuta. Petrix diz que tem a vantagem de gostar de dançar e que isso pode ser útil com as sisters. "Queimar pra chegar", finaliza Lucas.

No Twitter
Ainda durante a festa, usuários do Twitter apontaram momentos em que Petrix estaria assediando as sisters durante a festa. Em um dos momentos, ele chama Bianca para dançar, que responde: "danço, mas não me agarra porque eu tenho namorado e você também". Em outro momento, usuários apontam que ele abraça Gabi, que pede pra ele soltar.

Uma das cenas registradas pelo internauta mostra o ginasta dançando com a genitália encostada na cabeça de Flayslane e ri com outros brothers. 

Veja as cenas:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas