Após morte do filho, Cristiano Ronaldo volta a treinar no United

Português ficou de fora do clássico contra o Liverpool, na terça-feira (19)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de abril de 2022 às 16:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: Manchester United/Divulgação

Dois dias após anunciar a morte de um dos filhos gêmeos que esperava com a noiva, Georgina Rodriguez, Cristiano Ronaldo voltou a trabalhar com o elenco do Manchester United. O craque português foi fotografado na chegada ao centro de treinamento de Carrington na manhã desta quarta-feira (20).

Ronaldo foi visto entrando e saindo do CT com semblante abatido. Segundo a imprensa local, o jogador participou de todas as atividades do dia. Ainda não há, porém, uma data prevista para o retorno do atleta aos campos.

CR7 havia sido liberado do clássico contra o Liverpool, na terça-feira (19), pela Premier League, vencido pelos Reds por 4x0. A partida, em Anfield, ficou marcada por uma homenagem ao jogador: aos sete minutos (em alusão à camisa 7 usada por Cristiano) as duas torcidas mostraram apoio e, de pé, aplaudiram o jogador. 

O gesto partiu dos anfitriões, que gritaram o nome de Cristiano e entoaram o famoso cântico You'll never walk alone (Você nunca vai andar sozinho, em tradução livre).

O atacante e a noiva, Georgina Rodriguez, confirmaram a notícia sobre a morte de um dos gêmeos, um menino, na última segunda-feira (18), pelas redes sociais. A outra recém-nascida, uma menina, passa bem.

"É com tristeza profunda que anunciamos que nosso bebê menino faleceu. É a maior dor que pais podem sentir. Apenas o nascimento de nossa menina nos dá a força para viver esse momento com alguma esperança e felicidade. Agradecemos aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado especial e o apoio. Estamos devastados com essa perda e pedimos privacidade nesse momento difícil. Nosso menino, você é um anjo. Te amaremos para sempre", diz a nota assinada por Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez.

Cristiano já era pai de um casal de gêmeos, Eva e Mateo, nascidos em 2017, além de Cristiano Jr., que tem 11 anos, e Alana, sua primeira filha com Georgina, de quatro anos.