Após término com fotógrafo, Jesuíta Barbosa vive affair com atriz

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa interpretarão Juma e Jove na segunda fase da trama

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de março de 2022 às 11:06

. Crédito: .

Casal de protagonistas da próxima novela Pantanal, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, que interpretarão Juma e Jove na segunda fase da trama, vivem um romance fora das telas.

Os dois começaram um romance após Jesuíta terminar um namoro de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi, segundo o jornal Extra. Jesuíta, que é avesso a falar da vida pessoal, disse em entrevista à revista GQ, em outubro do ano passado,  que estava numa "fase bem hétero". Jesuita e Alanis Ele já havia se declaro bissexual e dizer que era "viado" no "Conversa com Bial"."São fases da vida. Naquele programa, era uma fase. Agora até que estou bem hétero", disse.

Alanis já havia se declarado bi um mês antes da entrevista de Jesuíta. Jesuita e o ex-namorado "Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar“, disse ao "Fantástico". Jesuita e Alanis Ainda segundo o Extra, no Rio, os dois são quase vizinhos e mantêm o affair com a maior discrição.