Atacantes voltam de lesão e estão disponíveis para o Vitória

Leão terá mais 15 dias de treino

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 24 de junho de 2019 às 18:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mauro Akin Nassor / CORREIO

Discretamente, o Vitória segue se preparando para o retorno da Série B após a pausa para a Copa América. A volta está marcada para o dia 9 de julho, contra o Cuiabá, às 19h15, no Barradão.

Na manhã desta segunda-feira (24), a equipe voltou a trabalhar na Toca do Leão, depois da folga no dia anterior. O técnico Osmar Loss recebeu dois reforços para o ataque: Caíque Souza e Felipe Garcia, que estavam machucados, voltaram a treinar normalmente.

O retorno da dupla é uma boa notícia porque o atacante Ruan Levine, que vinha atuando como titular, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito na derrota para o Oeste - última partida antes da pausa - e passou por cirurgia. Como o prazo de recuperação é de seis meses, ele não joga mais neste ano.

O goleiro Martín Rodríguez, único reforço contratado neste período, também se movimentou na Toca do Leão. Ele é uruguaio, tem 29 anos e estava no Racing de Montevidéu.

O rubro-negro ainda tem 15 dias de preparação para a volta da Série B. A intertemporada começou após o duelo com o Oeste, realizado no dia 11 de junho.