Atlético de Alagoinhas empata e está eliminado da Copa do Brasil

esportes
12.02.2020, 23:09:00
Atualizado: 14.02.2020, 23:17:35
Atlético foi eliminado em casa, no Carneirão (Reprodução / Instagram Atlético de Alagoinhas)

Atlético de Alagoinhas empata e está eliminado da Copa do Brasil

Botafogo-PB avança

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Atlético de Alagoinhas persistiu, mas o gol não saiu. O empate de 0x0 contra o Botafogo-PB, na noite desta quarta-feira (12), no estádio Carneirão, eliminou o time baiano da Copa do Brasil ainda na primeira fase por causa do regulamento da competição, que dá a vantagem do empate ao clube melhor ranqueado na CBF.

Em campo, os dois times buscaram a vitória. O Carcará teve chances com Dedeco e Vitinho no primeiro tempo, com Magno Alves e Jacson no segundo, mas esbarrou na falta de pontaria ou nas defesas do goleiro Samuel, da equipe paraibana.

Do outro lado, o goleiro Fábio Lima também teve trabalho e ainda contou com a sorte. O chute de Rodrigo Andrade bateu na trave e a cabeçada de Mário Sérgio, após cruzamento do lateral direito Léo Moura (ex-Flamengo e Grêmio), foi no travessão.

Com a classificação, o Botafogo-PB vai enfrentar na segunda fase o vencedor do confronto entre Moto Club e Fluminense, que jogam no dia 26, em São Luís.

O Atlético jogou com Fábio Lima, Paulinho, Emílio, Emerson (Eduardo) e Felipinho; Willian Kaefer, Dedeco (Jhonatha) e Carlinhos; Vitinho (Jacson), Magno Alves e Russo. Técnico: Paulo Sales.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas