Atriz Christina Applegate revela diagnóstico de esclerose múltipla

variedades
10.08.2021, 11:19:00
(Reprodução)

Atriz Christina Applegate revela diagnóstico de esclerose múltipla

Ela pediu que sua privacidade seja respeitada nesse momento

A atriz Christina Applegate revelou nesta terça-feira (10) que foi diagnosticada com esclerose múltipla. Ela postou em uma rede social sobre como o diagnóstico veio como um susto, mas que o apoio de amigos e familiares tem ajudado.

"Oi, amigos. Há alguns meses, fui diagnosticada com esclerose múltipla. Foi uma jornada estranha. Mas tenho sido tão apoiada por pessoas que conheço que também têm essa condição. Tem sido uma estrada difícil. Mas, como todos sabemos, a estrada continua. A menos que algum idiota bloqueie", escreveu ela no Twitter.

A atriz pediu que sua privacidade seja respeitada enquanto ela faz o tratamento. "Como uma de minhas amigas que tem esclerose múltipla disse, 'acordamos e tomamos a ação indicada.' E é isso que eu faço. Então agora eu peço privacidade. Enquanto eu passo por isso. Obrigada", disse ainda.

Não é a primeira vez que Christina passa por um problema de saúde. Em 2008, com câncer de mama, ela passou por uma mastectomia dupla para remover as duas mamas. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas