Babu Santana testa positivo para covid-19 e se isola em casa

Ator contou que vinha tomando cuidados durante trabalhos

Publicado em 15 de dezembro de 2020 às 19:49

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram Uma das estrelas do BBB20, o ator Babu Santana recebeu diagnóstico positivo para covid-19 revelou a situação nas suas redes sociais, nesta terça-feira (15).

“Vim dar uma notícia chata. Eu testei positivo para covid, mesmo tomando todos os cuidados para trabalhar, seguindo todos os protocolos. Estou aqui em casa, isolado da minha família, até poder fazer outro exame para saber se o vírus ainda está no meu corpo”, disse em uma série de vídeos postada em seus stories do Instagram.

Na gravação, ele ainda fez recomendações aos seguidores: “Se cuidem. É sério. Máscara, álcool em gel. Você que pode, teste sempre que puder”. 

O diagnóstico preocupa, já que Babu enfrentou, este ano, problemas de saúde em decorrência da diabetes, descoberta poucos meses atrás. 

“Quando descobri que estava com diabetes tipo 2, tive que mudar radicalmente muita coisa. Não só a alimentação, como o cuidado com o corpo mesmo. Comecei a lutar boxe e aprendi um monte de receita nova”, comentou na época.