Bahia de Feira se recupera em casa e ganha a primeira na Série D

esportes
26.09.2020, 22:15:00
Menezes, ao centro, marcou o segundo gol do Bahia de Feira (Bahia de Feira/Divulgação)

Bahia de Feira se recupera em casa e ganha a primeira na Série D

Time havia estreado com derrota

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia de Feira conseguiu sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Villa Nova-MG por 2x0, neste sábado (26), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

O atacante Ebinho abriu o placar no primeiro tempo e o zagueiro Menezes ampliou na etapa final.

Com o resultado, o Tremendão se recuperou da derrota para o Tupi na estreia, por 2x1, fora de casa. O time volta a campo na próxima quinta-feira (1º), às 19h, contra o Brasiliense, novamente na Arena Cajueiro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas