Bahia empresta Rodrigo Becão para time russo

esportes
14.06.2018, 22:36:45
Atualizado: 15.06.2018, 11:05:16
(Felipe Oliveira/ECBahia)

Bahia empresta Rodrigo Becão para time russo

Zagueiro ficará um ano no CSKA Moscou

O Bahia emprestou o zagueiro Rodrigo Becão para o CSKA Moscou, da Rússia. O zagueiro, de 22 anos, ficará um ano no time russo, que poderá adquirir seus direitos econômicos ao final do empréstimo. Becão tem contrato com o Bahia até o final de 2019, mas terá este vínculo renovado antes de sacramentar a negociação.

O defensor participou de cinco jogos em 2018 e marcou um gol, contra o Jequié, pelo Campeonato Baiano. Com a camisa tricolor, Becão possui 21 partidas pelo profissional, tendo estreado na equipe de cima em 2015.

Com a saída dele, o elenco ficará com cinco zagueiros: os titulares Tiago e Lucas Fonseca e os reservas Douglas Grolli, Everson e Jackson, que após um ano se recuperando de lesão, atuou quarta-feira pelo time sub-23 para readquirir ritmo de jogo. O Bahia perdeu do São Paulo por 1x0.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas