Bahia venderá ingressos para final do Baiano na loja do clube

Sócios terão prioridade de compra dos 8.800 ingressos que começam a ser vendidos nesta quarta-feira (10)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2019 às 18:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

Os torcedores do Bahia poderão comprar ingressos para a primeira partida da final do Campeonato Baiano a partir de quarta-feira (10). Os ingressos serão vendidos na Loja do Esquadrão, que fica na Arena Fonte Nova. No primeiro dia, os sócios do clube terão exclusividade para compra dos bilhetes, que serão comercializados por R$ 50. O Bahia informa que o Bahia de Feira não cedeu ingressos de meia-entrada para venda em Salvador.

O estádio Joia da Princesa tem capacidade para cerca de 16 mil torcedores e vai receber a partida no domingo (14), às 16h. Segundo o Bahia de Feira, a divisão da carga de ingressos será de 50% para cada torcida; com isso cada um dos times tem direito a 8.000 ingressos.

Os outros pontos de venda ficam localizados em Feira de Santana, onde também há opção de meia-entrada a R$ 25. São eles: Arena Cajueiro, Central Mix do Boulevard Shopping e Central Mix da Galeria Maria Luiza. 

Por ter a melhor campanha da competição, o Bahia tem o direito de decidir a competição dentro de casa, na Fonte Nova, no dia 21 de abril. Nesta temporada as duas equipes se enfrentaram uma única vez, na própria Fonte Nova, e o Tremendão venceu por 2x0.

O Bahia de Feira busca o seu segundo título baiano, oito anos depois do primeiro. Já o tricolor da capital tenta o seu 48º estadual.