Barra Fashion vai ter desfiles e palestras abertas ao público

bazar
12.09.2017, 16:44:00
Atualizado: 13.09.2017, 13:18:11

Barra Fashion vai ter desfiles e palestras abertas ao público

Barra Fashion Mall terá desfiles, palestras e bate papos sobre moda e beleza com acesso gratuito, no Shopping Barra

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A chef Bela Gil é uma das estrelas da programação do Barra Fashion Mall (Foto: Divulgação)

Desfiles e bate-papos sobre beleza, comportamento e estilo de vida fazem parte da programação do Barra Fashion Mall, que começa hoje (12) e vai até o dia 17 na arena montada na Praça Central Euvaldo Luz (Piso L1).  Na estreia, só para convidados, tem o Fernanda Motta Trend Tour, comandado pela top model internacional. Ela lidera um bate-papo com dois convidados especiais: o estilista Amir Slama e o cabeleireiro Thiago Fortes, que atende famosas como Miranda Kerr, Claudia Leitte, Anitta, Adriane Galisteu e Sabrina Sato. A chef Bela Gil é a outra estrela da noite, num bate-papo promovido pela grife Cantão sobre bem-estar.

Dentro da programação do Barra Fashion Mall, ainda estão previstos uma palestra sobre colorimetria e tendências para o Verão 2018, com Karina Nunes e Anna Claudia Libório (Lenny Niemeyer), uma de maquiagem com Suelen Johann (O Boticário), outra sobre cachaça com o empresário e pingófilo Raimundo Freire (Spicy) e um masterclass sobre a arte de receber bem (Camicado) e um bate-papo realizado pela Calvin Klein. Também estão confirmados os desfiles das marcas Swarovski, MOB, Arezzo, Maria Filó, Paula Frank e Foorli. Outro bate-papo é com as blogueiras de moda Camila Gaio e Martinha Fonseca, que serão as embaixadoras do evento.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) vai apresentar os temas "O Poder da Make", com Regiane Ferreira e “Moda empreendedora”, com Phaedra Brasil e as convidadas Najara Black, Iasmine Alexandria e Maili Santos. Já a Unifacs vai abordar o “Multiculturalismo: influências para os processos criativos”.

Novos Talentos
O desfile do vencedor do Concurso Novos Talentos será realizado na noite de 17 de setembro. O prêmio reconhece, valoriza e apresenta para o mercado os grandes talentos baianos. Nesta edição, o jovem estilista Aurélio Neto, natural da cidade de Botuporã, vai levar para a passarela suas criações em um desfile inédito com produção de moda assinada por Tininha Viana. Confira a programação:

TERÇA FEIRA (12)
18h30 às 19h20 - Cantão apresenta bate-papo de Bela Gil: "Receita para viver bem”
19h30 às 20h30 - Fernanda Motta Trend Tour, com o estilista Amir Slama e o maquiador Thiago Fortes

QUARTA FEIRA (13)
15h - Senac apresenta: Oficina O poder da Make, por Regiane Ferreira
16h - Senac apresenta: bate-papo Moda Empreendedora, com Phaedra Brasil e convidadas (Najara Black, Iasmine Alexandria, e Maili Santos)
18h30 às 19h20 - Maria Filó e Paula Frank apresentam: Desfile Cocktail Stravaganza
19h30 às 20h30 - Lenny Niemeyer apresenta: bate-papo com Karina Nunes e Anna Claudia Libório sobre Colorimetria e Tendências para o Verão 2018

QUINTA FEIRA (14)
15h - Unifacs apresenta: bate-papo Multiculturalismo. Influências para os processos criativos.
18h30 às 19h20 - Desfiles MOB, Swarovski e Arezzo
19h30 às 20h30 -  Desfile Foorli

SEXTA FEIRA (15)
15h - Camicado apresenta: MasterClass A arte de receber bem
18h30 às 19h20 - O Boticário apresenta: bate-papo sobre Maquiagem com Suelen Johann
19h30 às 20h30 - Desfile Calvin Klein Jeans

SÁBADO (16)
15h - Spicy apresenta bate-papo "Cachaça, o destilado brasileiro que nunca saiu de moda", com Raimundo Freire
19h30 às 20h30 - Bate-papo com as influenciadoras digitais Camila Gaio e Martinha Fonseca

DOMINGO (17)
18h30 às 20h30 - Desfile Novos Talentos

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas