BBB 17: Marcos bota dedo na cara de Emilly e grita com a namorada; veja vídeo

Nas redes sociais a Twitter, várias pessoas recriminaram a atitude do brother. "Isso é machismo puro", disse um internauta

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2017 às 14:13

- Atualizado há um ano

A edição 2017 está se consolidando com uma das mais fortes no quesito briga e machismo. O médico Marcos, na madrugada desse domingo (09) se exaltou, colocou o dedo na cara e esbravejou com sua namorada, Emilly. "Presta atenção. Você só está comigo porque quero que você ganhe?". Emilly responde que não, e  ele retruca berrando: "Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar. Presta atenção". Em resposta, ainda acuada no canto da parede, Emilly responde: "É a tua atitude". "Quem acha é o público". 

BBB17: Quem você quer eliminar? Marcos ou Marinalva? VoteFoto: Reprodução

Vale lembrar que Marcos está no paredão deste domingo (9) com Marinalva. Foi justamente Marinalva que interrompeu a discussão dos dois. "Acho que é desqualificada para ganhar. Se você conquistou o público lá fora, está fechado", avisa a paratleta. Mais cedo, o médico disse que abriria a mão do prêmio para Emilly e Vivian, e que o público deveria decidir quem seria a campeã.

Nas redes sociais a  Twitter, várias pessoas recriminaram a atitude do brother. "Isso é machismo puro", disse um internauta. Outra escreveu: "Até quando esse cara vai ficar no programa? Machista e desrespeitoso com as mulheres". 

Veja o vídeo: