BBB 22: Arthur Aguiar pode ser contratado pela Globo após reality

O ator e músico, que já fez novelas na Globo anteriormente, despertou o interesse da emissora após repercussão da participação dele no programa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de março de 2022 às 18:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A participação do ator e músico Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22 pode render ao artista um novo contrato com a Globo. Segundo Fefito, colunista e jornalista do Uol, a contratação do participante é dada como certa nos bastidores da emissora.

Arthur já participou de obras da Globo no início da carreira, fazendo pontas em duas temporadas de "Malhação" em 2009. A fama veio, porém, após a participação na versão brasileira de "Rebelde", produzida pela Record em 2011. Na época, ele uniu as facetas de ator e cantor, participando também da banda oriunda da obra televisiva.

Em 2013, ele voltou à Globo como contratado, reestreando na novela "Em Família" (2014). Entre 2014 e 2019, Arthur trabalhou em obras como "Malhação Sonhos", "O Outro Lado do Paraíso" e "Segunda Chamada". A mais recente participação do artista na emissora antes do BBB foi na disputa da Super Dança dos Famosos, em 2021.

Segundo informações do Uol, o possível contrato de Arthur com a Globo deve ser de dois anos. Além disso, o nome do ator vem sendo cogitado por autores de novelas para tramas futuras.