BBB17: Após brigar com Emilly, Ilmar vai para o paredão com Marcos

TV
03.04.2017, 09:46:00
Atualizado: 03.04.2017, 09:50:24

BBB17: Após brigar com Emilly, Ilmar vai para o paredão com Marcos

Décimo paredão terá aliados na corrida pelo grande prêmio

O décimo paredão do BBB 17 será entre Ilmar e Marcos, amigos que, antes da decisão da casa, tiveram atritos com a (ex) aliada Emilly. O primeiro foi indicado pela própria Emilly, que é a líder da semana, e o segundo foi parar na berlinda com o voto de três pessoas da casa: Ieda, Marinalva e Vivian.

Após Emilly indicar Ilmar para o paredão, sob a justificativa de que ele “se mostrou uma pessoa gananciosa, fofoqueira” - os dois tiveram uma briga às vésperas da votação -, os outros brothers iniciaram a votação. O primeiro a ir para o confessionário foi o emparedado Ilmar, que indicou Ieda. Já Marcos escolheu Marinalva.

Antes de dar início à votação, que voltou a ser secreta no confessionário, Tiago Leifert lembrou que o jogo não tem mais a imunidade do Anjo. Para decidir quem sai do programa nesta terça, clique aqui.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas