BBB17: 'Você beija bem, transa legal', lista Marcos sobre pontos positivos de Emilly

O cirurgião comentou 'qualidades' após ser questionado pela sister

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de março de 2017 às 08:58

- Atualizado há um ano

'Beijar bem' e 'transar legal' foram os pontos positivos listados por Marcos sobre Emilly na madrugada desta segunda-feira (13) durante conversa no quarto do líder da casa do BBB 17. Tudo começou quando, numa DR do casal, a gaúcha provocou o namorado. Emilly e Marcos têm DR longa após formação de Paredão (Foto: Gshow)"Se decide se eu sou egoísta, ou se eu tenho atitudes egoístas". O médico então comentar que as atitudes de Emilly são egoístas. Sem concordar, Emilly aproveita para reclamar que o cirurgião não fala sobre nenhum ponto positivo dela

"Eu não tenho?", questiona a moça. Marcos então responde: "Você beija bem. Você transa legal. Isso eu não preciso falar para eles", explicou. A gaúcha mostra que não curtiu a resposta e volta a questionar se ele só enxerga isso de positivo. "Você é inteligente. Você é bonita", diz Marcos.

DR de três horasA gêmea também colocou o affair na parede e pediu um status de relacionamento: "Namoro é um rótulo importante para a minha família", disse. Ela também disse que ele não a defende (já vimos isso antes): "Então o que você está fazendo comigo?", rebateu Marcos. No meio do bate-boca, Marcos repreendeu paquera: "Não use palavras de baixo calão comigo". O cirurgião emendou dizendo que Emilly tem 'síndrome de princesa' e ofereceu um dicionário de presente.