BBB20: Daniel é acusado de assediar Gizelly e internautas pedem expulsão

variedades
25.02.2020, 10:28:30
Atualizado: 25.02.2020, 11:31:50

BBB20: Daniel é acusado de assediar Gizelly e internautas pedem expulsão

Ele aparece colocando a mão no bumbum da sister duas vezes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mais um caso de cancelamento na internet e pedido de expulsão no BBB20. A edição histórica, como é chamada pela direção do programa, tem acumulado pedidos de expulsão de participantes por causa de assédio em relação às sisters. Dessa vez, Daniel Lenhardt é acusado de ter assediado Gizelly.

Enquanto ela estava deitada em uma cadeira na grama, Daniel chega e coloca a mão na perna, próximo ao bumbum da sister. Ela tira a mão do brother. Em seguida, Daniel já estava deitado e deu um abraço nas pernas de Gizelly. A mão direita do brother ficou parada no bumbum de Gi durante alguns segundos e ele ainda deu um tapinha antes de recolher os braços.

Por causa das cenas, a hashtag "Daniel expulso" está entre os trends do Twitter nesta terça-feira (25). "O Daniel não é diferente de nenhum dos homens daquela casa, é só mais um escroto", escreveu uma internauta.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas