Bebês viram princesas da Disney em ensaio e fotos viralizam

Crianças já haviam posado para a fotógrafa um ano antes, quando eram recém-nascidas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de julho de 2018 às 15:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Karen Marie/Reprodução/Instagram

Se você é fã da Disney ou de bebês fofos - ou melhor, dos dois juntos! -, vai amar essa notícia. Uma fotógrafa juntou seis crianças e as clicou como as mais famosas princesas dos filmes da empresa.

Tem Ariel, de A Pequena Sereia; Branca de Neve; Aurora, de Bela Adormecida; Cinderella; Bela, de A Bela e a Fera; e Jasmine, de Aladdin!Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: O ensaio fica ainda mais especial quando você descobre que ele já aconteceu há um ano, quando as pequenas ainda eram recém-nascidas. Agora, Karen Marie, dona do estúdio Belly Beautiful Portraits, na Califórnia, reuniu a turminha para um novo encontro. As meninas vestidas como princesas da Disney: quando recém-nascidas e hoje em dia, um ano depois (Foto: Karen Marie/Reprodução/Instagram) Assim como a primeira vez, cada bebê foi fotografada em um cenário que lembra sua personagem, usando roupas criadas especialmente pela Sew Trendy Accessories. Aurora, de Bela Adormecida (Foto: Karen Marie/Reprodução/Instagram) Jasmine, de Aladdin (Foto: Karen Marie/Reprodução/Instagram) Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Bela, de A Bela e a Fera (Foto: Karen Marie/Reprodução/Instagram) Cinderela (Foto: Karen Marie/Reprodução/Instagram) Branca de Neve (Foto: Karen Marie/Reprodução/Instagram) Ariel, de A Pequena Sereia (Foto: Karen Marie/Reprodução/Instagram) Além das fotos individuais, a turminha também posou para imagens em grupo. Uma das imagens em grupo da turminha (Foto: Karen Marie/Reprodução/Instagram)