Bianca Andrade e Chumbo se enfrentam no primeiro paredão do BBB20

Bianca foi indicada pelo líder e Chumbo recebeu votos da casa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de janeiro de 2020 às 06:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Está formado o primeiro paredão do BBB20. A blogueira Bianca Andrade, a Boca Rosa, vai enfrentar Chumbo. Isso porque Pyong, que obteve mais votos pela casa, conseguiu escapar da berlinda na prova bate-volta.

Pyong teve 10 votos, e Chumbo, 4 votos. Por serem os mais votados da casa, Pyong e Chumbo se enfrentaram na Prova Bate e Volta. Pyong foi o vencedor e conseguiu escapar do Paredão.  

Já Bianca foi indicada pelo líder Petrix. Ele disse que escolheu a blogueira por considerá-la uma pessoa forte dentro da casa. "Sei que vocês são muito inteligentes, muito profissionais, e vocês vão entender. Não é pessoal. Acredito que, com uma semana de casa, a galera não tem muita informação e está vendo a mesma coisa que eu. Espero que você tenha entendido correto (a explicação)", afirmou o líder logo após a formação do paredão.

Em conversa com Mari Gonzalez, a blogueira disse que se sentiu estranha. "Amiga, quando ele votou em mim foi uma sensação muito esquisita. Foi uma das mais esquisita que senti na minha vida", afirmou.

Confira a votação da casa:

Pyong: Rafa, Manu, Chumbo, Mari, Babu, Bianca, Gabi, Felipe e Lucas

Chumbo: Pyong, Gizelly, Thelma, Marcela

Manu: Guilherme e Hadson