Bordel em Viena oferece 30 minutos de sexo grátis para quem se vacinar

em alta
10.11.2021, 22:31:53
(Foto: Reprodução)

Bordel em Viena oferece 30 minutos de sexo grátis para quem se vacinar

Vacinas serão aplicadas dentro do clube

Um bordel chamado Funpalast, em Viena, capital da Áustria, está realizando uma promoção para incentivar a vacinação contra a covid-19. O prostíbulo instalou um ponto de aplicação do imunizante no local e, quem for até lá para se proteger contra o vírus, não precisa pagar a entrada para o clube, que custa 40 euros, cerca de R$ 250.

Além disso, o imunizado terá direito a 30 minutos de sexo gratuito com a profissional que escolher.

A campanha se iniciou no dia 1º de novembro e busca tanto melhorar a vacinação no país quanto aumentar as receitas do bordel, que teve uma queda no número de clientes, justamente por causa das baixas taxas de vacinação no país. A "promoção" vale nas segundas-feiras do mês de novembro, das 16h às 22h.

"Devido à pandemia, registramos uma diminuição de 50% [dosclientes]", lamenta a administração do estabelecimento. "Com esta iniciativa, esperamos que o número de clientes volte a aumentar."

Vale dizer que não são apenas os homens adultos que podem se vacinar no local. Jovens a partir de 14 anos acompanhados dos pais têm autorização para entrar, assim como mulheres também são bem-vindas.

Na Áustria, cerca de 65% da população está totalmente vacinada. Quem não está imunizado, está proibido de entrar em estabelecimentos como restaurantes, hotéis e salões de beleza.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas