Bridgerton é renovada pela Netflix para 3ª e 4ª temporadas

variedades
13.04.2021, 10:58:00
Atualizado: 13.04.2021, 10:59:16
(Divulgação)

Bridgerton é renovada pela Netflix para 3ª e 4ª temporadas

Sucesso na plataforma, segunda temporada ainda está em produção

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A série Bridgerton, da Netflix, foi renovada pela gigante do streaming para terceira e quarta temporadas. Somente a primeira foi exibida até agora, com sucesso, e a segunda está sendo produzida, sem previsão de estreia até o momento.

A história é baseada em uma série de livros de Julia Quinn, acompanhando as aventuras amorosas dos irmãos Bridgerton. Cada livro acompanha um dos irmãos.

Destaque na temporada de estreia, René-Jean Page, que viveu o Duque de Hastings, não vai mais participar da série. Nos livros originais, a história do Duque se encerra no primeiro volume.

"Esta renovação para duas temporadas é um voto de confiança em nosso trabalho, e me sinto grata por ter parceiros tão criativos e colaborativos quanto a Netflix. Estamos felizes por poder continuar trazendo o mundo dos Bridgerton para a audiência internacional da plataforma", celebrou a roteirista Shonda Rhimes, falando ao Deadline sobre a novidade.

A série é a primeira do acordo de Shonda, criadora de Grey's Anatomy, com a Netflix. Em janeiro, a empresa anunciou que 82 milhões de lares tinham exibido a série, que se tornou a mais vista da plataforma. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas