Bridgerton é renovada pela Netflix para 3ª e 4ª temporadas

Sucesso na plataforma, segunda temporada ainda está em produção

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2021 às 10:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A série Bridgerton, da Netflix, foi renovada pela gigante do streaming para terceira e quarta temporadas. Somente a primeira foi exibida até agora, com sucesso, e a segunda está sendo produzida, sem previsão de estreia até o momento.

A história é baseada em uma série de livros de Julia Quinn, acompanhando as aventuras amorosas dos irmãos Bridgerton. Cada livro acompanha um dos irmãos.

Destaque na temporada de estreia, René-Jean Page, que viveu o Duque de Hastings, não vai mais participar da série. Nos livros originais, a história do Duque se encerra no primeiro volume.

"Esta renovação para duas temporadas é um voto de confiança em nosso trabalho, e me sinto grata por ter parceiros tão criativos e colaborativos quanto a Netflix. Estamos felizes por poder continuar trazendo o mundo dos Bridgerton para a audiência internacional da plataforma", celebrou a roteirista Shonda Rhimes, falando ao Deadline sobre a novidade.

A série é a primeira do acordo de Shonda, criadora de Grey's Anatomy, com a Netflix. Em janeiro, a empresa anunciou que 82 milhões de lares tinham exibido a série, que se tornou a mais vista da plataforma.