Bruna Marquezine diz que não vê problema em beijar mulher em cena

Famosos
27.08.2016, 02:10:00

Bruna Marquezine diz que não vê problema em beijar mulher em cena

Atriz viverá relação homossexual na minissérie 'Nada Será Como Antes'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Bruna Marquezine em lançamento da grife Bo.Bô
(Foto: Raphael Castello/AgNews)

Bruna Marquezine é do tipo de atriz que se entrega em nome da arte. Em conversa com Matheus Mazzafera, no canal do Youtube do stylist, depois do lançamento da grife Bo.Bô, em São Paulo, a atriz falou sobre as cenas quentes que fará com Leticia Colin em 'Nada Será Como Antes', minissérie que estreia em 2017 na telinha da Globo.

Ela afirmou que não vê problema em beijar outra mulher em cena, mesmo não sabendo como será a relação entre as personagens. Na trama, Bruna viverá uma mulher livre de preconceitos sexuais.

Matheus Mazzafera entrevista Bruna Marquezine 
(Foto: Reprodução/Youtube)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas