Bruna Marquezine surge sensual em cenas quentes da série 'Nada Será Como Antes'

TV
05.09.2016, 18:10:00
Atualizado: 05.09.2016, 18:17:12

Bruna Marquezine surge sensual em cenas quentes da série 'Nada Será Como Antes'

Na trama, atriz vai viver triângulo amoroso com Daniel de Oliveira e Letícia Colin

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Bruna Marquezine vive dançarina de famosa boate em 'Nada Será Como Antes'
(Foto: Reprodução/TV Globo)

A atriz Bruna Marquezine vai fazer um papel bem diferente das tradicionais mocinhas que está acostumada na série 'Nada Será Como Antes', que estreia na grade da Globo ainda neste mês de setembro. 

Em um vídeo divulgado com pela emissora nesta segunda-feira (5), Bruna mostra um pouco de sua personagem Beatriz. Na série, ambientada nos anos 1920, Beatriz sai do interior buscando uma vida melhor no Rio de Janeiro.&nb

Beatriz vai viver triângulo com Otaviano (Daniel de Oliveira) e a irmã dele, Júlia (Letícia Colin)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Ela se torna dançarina em uma famosa boate e, com o tempo, seu talento para atuação é descoberto e ela se torna uma atriz de sucesso. Além dos belos figurinos e da sensualidade, a vida amorosa de Beatriz vai chamar atenção, já que ela vai viver um triângulo amoroso com os irmãos Otaviano e Júlia, personagens vividos por Daniel de Oliveira e Letícia Colin.

Letícia Colin fala sobre cenas 'quentes' com Bruna Marquezine: 'Tem nudez'

Escalada para ser protagonista da novela "Barba Azul', prevista para 2018, Bruna encara com naturalidade as cenas de nudez. "Todo trabalho tem suas consequências e essas são as da minha profissão. Não me importo em me despir por uma personagem", afirmou em recente entrevista ao colunista Bruno Astuto da revista 'Época'.

Veja o teaser da série 'Nada Será Como Antes':

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas