Bruno Gissoni paga, mas ‘arrega’ de pulo de bungee jump na África

variedades
25.11.2018, 20:30:47
Atualizado: 25.11.2018, 22:11:02
(Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gissoni paga, mas ‘arrega’ de pulo de bungee jump na África

Ator está em viagem de férias com irmão e amigos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Pagou, mas não pulou. Mas também, não é todo mundo que teria a coragem de pular da maior ponte de bungee jump do mundo, que fica na África do Sul, onde o ator Bruno Gissoni, 31 anos, arregou da aventura.

“Eu sou pai de família e não tenho que provar nada para ninguém”, afirmou ele em um vídeo feito pelo irmão, Rodrigo Simas, 26, publicado no Instagram. 

O prejuízo com a desistência também foi destacado por Bruno. “Bom dia para você que perdeu 75 dólares, porque pagou antecipado a pulada de bungee jump. Estou tão nervoso que não consigo nem falar, 'jungee bump'”, diz ele, após pronunciar a palavra de forma errada. 

Apesar da desistência, o irmão e outros amigos dos dois fizeram o salto, como a atriz Ágatha Moreira e o ator Miguel Rômulo, que comemoraram os feitos com xingamentos.

Bruno é casado com a atriz Yanna Lavigne, 28, desde maio, com quem tem uma filha, Madalena, de apenas 1 ano.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas