Bruno Reis lamenta ataque ao ônibus do Bahia: 'Futebol é sinônimo de alegria'

e.c. bahia
25.02.2022, 00:02:00
Ônibus do Bahia foi atingido por bombas atiradas quando o tricolor chegava à Fonte Nova (Foto: Reprodução)

Bruno Reis lamenta ataque ao ônibus do Bahia: 'Futebol é sinônimo de alegria'

Prefeito de Salvador pediu que medidas sejam tomadas

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, lamentou o ataque contra o ônibus do Bahia, na noite desta quinta-feira (24), quando chegava na Fonte Nova para o confronto com o Sampaio Corrêa. Nas redes sociais, Bruno lembrou que futebol representa a alegria e que o esporte não pode aceitar agressões. 

"Lamentável esse ataque contra o ônibus do Bahia antes da partida desta noite. Futebol é sinônimo de alegria e amor, não podemos aceitar qualquer tipo de agressão. Que toda essa situação seja apurada e as medidas cabíveis sejam adotadas", escreveu o prefeito.

O ônibus que levava a delegação do Bahia foi atingido por três bombas. Com a explosão, vidros das janelas foram estilhaçados e acertaram o goleiro Danilo Fernandes e o lateral Matheus Bahia. 

O goleiro sofreu cortes no rosto, próximo ao olho. Ele foi atendido por uma ambulância da Fonte Nova e encaminhado ao hospital. Horas depois, Danilo usou as redes sociais para tranquilizar a torcida. 

Matheus Bahia sofreu cortes superficiais nos braços. Assim como Danilo Fernandes e Marcelo Cirino - que não reuniu condições de jogo -, ele ficou fora do duelo com o Sampaio Corrêa. 

Através de nota, a polícia informou que vai usar imagens das câmeras de segurança para identificar os responsáveis pelo crime. Em campo, o Bahia venceu o Sampaio Corrêa, por 2x0.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas