Camaçari recebe 4ª etapa do Circuito Baiano de Beach Tennis

esportes
26.03.2022, 10:00:00
Circuito Baiano de Beach Tennis terá 4ª etapa em Camaçari (Pietro Carpi/Divulgação)

Camaçari recebe 4ª etapa do Circuito Baiano de Beach Tennis

Evento, que acontece entre os dias 22 e 24 de abril, já está com inscrições abertas

A 4ª etapa do Circuito Baiano de Beach Tennis já tem data e local para acontecer. O evento, que é chancelado pela Federação Bahiana de Tênis, será organizado entre os dias 22 e 24 de abril, no Bahia Plaza Hotel, em Busca Vida, na cidade de Camaçari. 

Serão disputadas Dupla Masculina e Feminina, Dupla Mista, categorias de veteranos e de juvenis. Entre os amadores, as categorias A, B e C. As provas terão como palco as seis quadras da Arena Fair Play e valem pontuação G1 no ranking estadual.

As inscrições estão abertas no site Tênis Integrado, com desconto para os filiados da Federação Bahiana de Tênis.  A expectativa é de receber cerca de 200 atletas na etapa.

"Com apenas três dias de inscrições abertas, já temos quase 100 atletas. Nossa meta é ter 200, mas, diante do crescimento do Beach Tennis e do sucesso do nosso circuito, essa meta pode ser ultrapassada. A quarta etapa é muito bem localizada em um bairro excepcional como Busca Vida, bem próximo à capital, e com uma praia paradisíaca. Teremos toda infra-estrutura necessária para termos um ótimo evento", disse Adson Cordeiro, sócio da Fair Play Arena.

O Circuito Baiano de Beach Tennis .já passou por Salvador, Ilhéus e Feira de Santana. Estão previstas ainda mais oito etapas, em  locais como Morro de São Paulo, Vitória da Conquista, Lauro de Freitas e na capital baiana.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas