Camila Pitanga está namorando uma mulher, diz jornal

Informação foi confirmada por amiga próxima à atriz

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2019 às 09:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A atriz Camila Pitanga tem um novo amor. Após terminar o namoro com o músico Rafael Rocha, ela está vivendo um romance com uma mulher. A informação foi divulgada pelo jornal Extra, nesta segunda-feira (11). Mais tarde, a assessoria de imprensa da atriz confirmou ao Uol que ela está namorando há um ano com a artesã Beatriz Coelho.

Ao Extra, uma amiga próxima da atriz contou que Camila está feliz. Os amigos próximos já sabiam do relacionamento, mas ela preferia não divulgar publicamente ainda. "Camila sempre foi muito reservada e agora não é diferente. Ela está muito feliz", disse uma pessoa próxima à publicação.

[[saiba_mais]]

Em abril, Camila esteve na Europa a trabalho e a namorada a acompanhou, mostrando alguns Stories delas juntas. Na época, alguns fãs começaram a especular algo mais entre elas, mas ambas sempre se mantiveram bastante discretas sobre a vida pessoal.

Antes de Beatriz, Camila viveu um breve romance com o músico Rafael Rocha, e também com o ator Igor Angelkorte, em 2018.

Vale lembrar que Camila está em cartaz com a peça Por Que Não Vivemos? em Belo Horizonte, e se prepara para novas gravações de Aruanas.