Capital nordestina inaugura voos diretos para os EUA

bazar
08.08.2018, 06:00:00
Orlando Eye: cartão postal da cidade (Shutterstock)
Estúdio Correio -

Capital nordestina inaugura voos diretos para os EUA

Viagens diretas entre Fortaleza e Orlando iniciaram operação em 5 de julho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Governo do Ceará e a Latam fecharam um acordo de longo prazo com o objetivo de retomar, ampliar e criar novos voos internos e para o exterior saindo de Fortaleza. Destaque desta parceria é a nova rota anunciada entre Fortaleza e Orlando-EUA.

Viagens diretas entre as duas localidades iniciaram operação em 5 de julho, sendo dois voos por semana. A capital cearense também realizar a conexão para Miami.

Com a novidade, turistas da região nordeste do Brasil passaram a procurar com mais enfoque valores de um hotel em Orlando, acreditam especialistas do setor hoteleiro. A nova rota deve ampliar a demanda por voos com destino à costa leste dos EUA.

Orlando e Miami oferecem diversos serviços, hospedagens baratas não fogem do roteiro. Alguns sites de busca ofertam valores abaixo de R$150 pela diária durante período promocional. Vale ficar atento para conseguir preços mais em conta.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas