Cardi B volta a ativar Instagram e anuncia parceria com Bruno Mars

'Estou de volta da aposentadoria para anunciar que tenho uma nova música saindo sexta à meia-noite', disse a cantora

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2019 às 13:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução Instagram

A rapper americana Cardi B anunciou, na madrugada desta quinta-feira (14), o lançamento de uma parceria inédita com o cantor Bruno Mars, com quem trabalhou recentemente no remix da música Finesse. Para divulgar a novidade, que estará disponível à meia-noite desta sexta-feira (15), a artista reativou sua conta do Instagram.

"Ok, então estou de volta da aposentadoria para anunciar que tenho uma nova música saindo sexta à meia-noite com @brunomars. # twogrammywinningartist ????????", publicou Cardi B, para surpresa dos fãs. "Yayy Você de volta, baby! É sobre isso que estou falando, continue brilhando, você merece tudo, porque você trabalha duro para isso", comemorou uma seguidora.

A nova música deve fazer parte do próximo álbum da rapper, ainda sem detalhes divulgados, mas esperado ainda para o primeiro semestre. Além deste lançamento, Cardi B já revelou um single que também vai fazer parte do próximo disco. Money é primeiro single solo desde o seu álbum de estreia da rapper, Invasion Of Privacy.