Carla Perez anuncia fim do 'Clube da Alegria': 'a vida é feita de ciclos'

Famosos
27.05.2017, 16:48:00
Atualizado: 27.05.2017, 16:50:46

Carla Perez anuncia fim do 'Clube da Alegria': 'a vida é feita de ciclos'

Apresentadora postou uma mensagem nas redes sociais agradecendo os fãs mirins

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


(Foto: Reprodução)

A apresentadora Carla Perez usou as redes sociais nesta sexta-feira (26) para anunciar o fim de seu programa 'Clube da Alegria', exibido aos sábados, na TV Aratu. De acordo com a assessoria da loira, o cancelamento da atração se deu justamente por conta da crise que o país enfrenta no momento, o que dificultou que os patrocinadores e anunciantes continuassem a manter o programa.

No Instagram, Carla explicou ainda que o falecimento da diretora Celisa Felicidade também impactou em seu seguimento na atração, já que, segundo ela, seu ânimo não tem sido mais o mesmo. Por fim, a apresentadora aproveitou para agradecer aos fãs mirins e as famílias que acompanharam os quatro anos de 'Clube da Alegria'.

Confira:

"Não dá mais para adiar essa nossa decisão, pensei muito e vi que o melhor é compartilhar com quem merece meu carinho e respeito, vocês; crianças, papais, mamães, vovós, vovôs, babás, fãs, famílias que fazem do nosso @clubedaalegria o programa líder de audiência. A vida é feita de ciclos e o meu com a @tvaratu se encerra aqui. A todas as famílias, especialmente as crianças que acompanharam o programa, todo o meu agradecimento por esses anos. Nada que eu fale aqui vai explicar tamanha gratidão por toda parceria e pelo convívio diário. Sempre amei trabalhar com criança e esse projeto foi um presente a minha carreira artística, não esperava pelo convite naquele momento e ele aconteceu.

Obrigada a @tvaratu, @chagasvieira por acreditarem no projeto infantil junto com a nossa eterna mamãe da TV #CelisaFelicidade e toda minha equipe (todos aqueles que passaram pelo nosso #clubinho e que direta e indiretamente fizeram parte dessa alegria). Infelizmente a vida é feita de ciclos e o nosso se encerra aqui. Também não posso deixar de registrar que desde o falecimento da nossa diretora Celisa Felicidade, minha amiga e profissional que sempre apostou no projeto, meu ânimo não é mais o mesmo. Ela era a peça fundamental na produção, e a ausência dela é uma grande perda para o @clubedaalegria e para as crianças da Bahia.

Agora falando um pouquinho de mim, estou realizada e feliz, porque o meu sonho foi realizado e cumpri ele com o meu melhor. Agora vou tirar umas férias e focar mais na minha família! Que como muitos dos meus seguidores que me acompanham há mais de 20 anos, sempre souberam, o meu maior sonho era constituir uma família e essa não pode ter fim. Obrigada meu Senhor Jesus Cristo por tudooooo!!! Tu és fiel. A porta que Deus abre, ninguém fecha".

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/abner-pinheiro-publica-foto-com-bebe-nunca-vou-desistir-de-voce/
Briga após influencer baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-polemica-com-teste-de-dna-e-traicoes-sthe-vai-processar-abner/
Briga após influencer baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-live-com-miley-cyrus-anitta-e-chamada-de-icone-pop-brasileiro/
Cantoras conversaram via Instagram e dançaram Rave de Favela
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ajustes-deixaram-a-ranger-mais-competitiva/
Em vídeo, Antônio Meira Jr., explica o que mudou na picape da Ford
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-teste-de-dna-e-traicoes-abner-e-sthe-ganham-mais-de-16-mi-de-seguidores/
Treta após baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado do mundo nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/baco-exu-do-blues-lanca-ep-contra-o-tedio-da-quarentena/
Preso em casa, artista produziu nove faixas em três dias
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bolsonaro-muda-o-tom-e-diz-que-coronavirus-e-maior-desafio-da-nossa-geracao/
Presidente criticou isolamento mais rígico e voltou a ser alvo de panelaços; veja vídeos em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/leo-picon-admite-ser-o-ex-em-comum-de-manu-gavassi-e-rafa-kalimann/
Participantes do BBB falaram, no programa, que já se relacionaram com a mesma pessoa
Ler Mais