Carnaval: 59% dos homens e 53% das mulheres querem amor de verdade

Pesquisa feita por site de relacionamentos aponta que homens e mulheres acreditam que podem se apaixonar seriamente no meio da folia

  • Foto do(a) author(a) Daniel Silveira
  • Daniel Silveira

Publicado em 5 de fevereiro de 2018 às 16:29

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Marina Silva/CORREIO

Pesquisa aponta que mais da metade de homens e mulheres acreditam que podem encontrar o amor de sua vida durante o Carnaval. O ParPerfeito, um dos maiores e mais antigos sites de relacionamento do país entrevistou 1.836 solteiros para descobrir quais são as expectativas deles para a folia de 2018.  (Foto: Marina Silva/CORREIO) Para 80% dos homens e 49% das mulheres, o principal objetivo é conhecer alguém especial (nhom...) E, para isso, mais da metade dos entrevistados (59%) e das entrevistadas (53%) foram enfáticos e dizem acreditar nessa possibilidade. E não para por aí. A pesquisa também perguntou se eles marcariam um encontro durante e no meio da folia. Os entrevistados também se mostram abertos à possibilidade de curtirem o carnaval acompanhados, desde que a outra pessoa esteja disposta a curtir a festa junto. Segundo 57% das entrevistadas e 47% dos entrevistados é de boa curtir a festa com o crush por perto.

Também mais da metade dos homens (88%) e mulheres (69%) que responderam à pesquisa acreditam que sites e aplicativos de relacionamento podem dar uma ajudinha para encontrar seus arlequins e colombinas e vice-versa (ou arlequim com arlequim, colombina com colombina, tanto faz).

“A pesquisa mostra que há muitos homens e mulheres com a mesma intenção: conhecer uma pessoa especial durante esse Carnaval. E, para alcançar esse objetivo, planejam utilizar sites e aplicativos de relacionamento. Quando conhecemos a pessoa certa, dentro de nossas expectativas e desejos, a vida (e a folia) ganham uma perspectiva completamente diferente”, finalisa Marina Simas, consultora de relacionamento do ParPerfeito.