Casas de famosos são totalmente destruídas após incêndio na Califórnia

Miley Cyrus, Lady Gaga e Gerard Butler foram alguns dos afetados; set da série Westworld também foi destruído

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2018 às 19:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Uma série de incêndios de grandes proporções na região da Califórnia, destruiu diversas residências dos locais no último final de semana e obrigou mais de 150 mil pessoas a evacuarem de suas casas. Chamados de Woolsey Fire, os incêndios florestais atingiram o condado de Ventura, onde fica a cidade de Malibu; Hill Fire, no vale de Santa Rosa; e Camp Fire, que chegou ao norte de Sacramento e deixou cerca de 31 mortos. Em meio ao caos, Miley Cyrus foi mais uma das celebridades afetadas e teve a sua mansão totalmente destruída pelo acontecido. A cantora revelou nas redes sociais que está numa viagem a trabalho na África do Sul e que sue noivo, o ator Liam Hemsworth, também não estava em casa do momento em que o fogo tomou conta do espaço em Malibu. O local onde estava morando com Liam chegou a ganhar homenagem em uma das músicas mais recentes da artista. Relembre: Além de Miley, outras celebridades também tiveram que abandonar seus lares, como foram os casos de Kim Kardashian, Lady Gaga e Guilherme del Toro. Outros famosos viveram uma realidade ainda mais dura, como a de Cyrus, e perderam completamente as suas casas, principalmente as localizadas nas regiões de Malibu e Calabasas. Gerard Butler, Caitlyn Jenner, Neil Young fazem parte das listas de famosos que sofreram perdas maiores.  Confira a postagem de um dos artistas: Sobre o caso, Miley desabafou:“Estou completamente devastada pelos incêndios afetando a minha comunidade. Eu sou uma das pessoas de sorte. Os meus animais e o AMOR DA MINHA VIDA saíram dessa seguros e é isso que importa no momento. A minha casa não está mais de pé, mas as memórias compartilhadas lá com família e amigos continuam firmes e fortes. Sou grata por tudo o que restou. Enviando muito amor e gratidão para os bombeiros e o Departamento de Segurança de Los Angeles! Amo vocês mais do que nunca, Miley“, escreveu o eterno rosto de Hanna Montana.NÃO SOMENTE CASAS As tragédias, porém, não pararam por aí, e não só casas foram queimadas por completo. O set da série da HBO, Westworld, também foi totalmente destruído na sequência de incêndios.  Veja fotos:

A HBO disse, em comunicado oficial:“O Paramount Ranch foi um dos locais utilizados durante a primeira e segunda temporadas de Westworld, além da localização principal no Melody Ranch em Santa Clarita.

Westworld não está atualmente em produção, e como a área foi evacuada, ainda não sabemos a extensão dos danos a quaisquer estruturas que permaneçam lá. Mais importante ainda, nossos pensamentos vão para todos aqueles afetados por esses incêndios horríveis .

Desde o seu estabelecimento em 1927, o Paramount Ranch tem sido usado na filmagem de programas como “Weeds”, “The Mentalist” e “Quickdraw”, bem como uma série de filmes clássicos.”