Chamusca relaciona 20 atletas para o jogo contra o Jacobina

Técnico rubro-negro segue sem poder contar com o lateral Benítez e o goleiro João Gabriel, machucados

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 26 de janeiro de 2019 às 14:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mauricia da Matta / EC Vitória

Em busca de mais um triunfo na temporada, o segundo consecutivo pelo Campeonato Baiano, o Vitória encerrou a preparação para o jogo contra o Jacobina, neste domingo (27), às 16h, no estádio José Rocha. O técnico Marcelo Chamusca convocou 20 jogadores para o confronto e deve repetir a mesma escalação que venceu o Vitória da Conquista por 1x0, na quinta-feira (24). 

Sendo assim, o time vai a campo com Ronaldo; Jeferson, Thales, Edcarlos e Arroyo; Wesley Dias, Leandro Vilela, Ruy, Yago e Andrigo; Léo Ceará. O lateral-esquerdo Benítez ainda não se recuperou de um problema muscular na coxa e segue fora da relação, assim como o goleiro João Gabriel, que fez recentemente uma artroscopia no joelho. Ele já iniciou a fisioterapia no clube. 

Na última atividade antes da partida, Chamusca fez um treino tático seguido de um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas. Confira os 20 relacionados para o jogo: 

Goleiros: Caíque e Ronaldo;Laterais: Arroyo, Jefferson e Wellisson;Zagueiros: Bruno Bispo, Edcarlos, Ramon e Thales;Volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Wesley Dias;Meias: Yago e Ruy;Atacantes: Andrigo, Erick, Eron, Léo Ceara e Luan Ferreira.