Channing Tatum anuncia terceiro filme da franquia Magic Mike

entretenimento
30.11.2021, 19:50:39
Mike é dançarino numa casa de strip masculino (divulgação)

Channing Tatum anuncia terceiro filme da franquia Magic Mike

Ator publicou roteiro do terceiro filme da série, que contará novamente com Steven Soderbergh na direção

Ao publicar uma foto de um roteiro em seu Instagram, o ator Channing Tatum comentou a notícia: "Bem, mundo, para que Mike Lane está voltando". Ele voltará para protagonizar a sequência, que contará novamente com a direção de Steven Soderbergh, responsável pelo primeiro filme, de 2012.

O cineasta já comandou outros filmes de peso como Erin Brockovich, uma Mulher de Talento, Onze Homens e um Segredo, Contágio e A Lavanderia.

Na foto publicada por Tatum é possível ver o nome do novo filme: Magic Mike's Last Dance, ou A Última Dança de Magic Mike. O roteiro é de Reid Carolin, que comandou a história dos dois primeiros filmes. A franquia teve também Magic Mike XXL, o segundo filme, dirigido por Gregory Jacobs, em 2015.

A foto publicada por Tatum teve mais de 450 mil curtidas em poucas horas, gerando alvoroço inclusive entre os famosos. 

"Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus. Sim!", escreveu animada a atriz Pom Klementieff, de Guardiões da Galáxia Vol. 2. "Ai, meu Deus. Posso interpretar uma divorciada desesperada bêbada que dorme durante a dança?", brincou a comediante Whitney Cummings ao pedir um papel no filme.

"Ah, que ótimo. Agora o resto de nós vai ter que começar a fazer abdominais de novo. Que droga", escreveu o ator Geoff Stults. "Começando a trabalhar no meu tanquinho para ser incluído, treinador", comentou o ator Jesse Tyler Ferguson.

Já a comediante Amy Schumer marcou algumas amigas e disse que elas têm um compromisso quando o filme estrear: "Nós vamos!". 

Ainda não há data de estreia programada para o novo filme.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas