Channing Tatum anuncia terceiro filme da franquia Magic Mike

Ator publicou roteiro do terceiro filme da série, que contará novamente com Steven Soderbergh na direção

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2021 às 19:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: divulgação

Ao publicar uma foto de um roteiro em seu Instagram, o ator Channing Tatum comentou a notícia: "Bem, mundo, para que Mike Lane está voltando". Ele voltará para protagonizar a sequência, que contará novamente com a direção de Steven Soderbergh, responsável pelo primeiro filme, de 2012.

O cineasta já comandou outros filmes de peso como Erin Brockovich, uma Mulher de Talento, Onze Homens e um Segredo, Contágio e A Lavanderia.

Na foto publicada por Tatum é possível ver o nome do novo filme: Magic Mike's Last Dance, ou A Última Dança de Magic Mike. O roteiro é de Reid Carolin, que comandou a história dos dois primeiros filmes. A franquia teve também Magic Mike XXL, o segundo filme, dirigido por Gregory Jacobs, em 2015.

A foto publicada por Tatum teve mais de 450 mil curtidas em poucas horas, gerando alvoroço inclusive entre os famosos. 

"Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus. Sim!", escreveu animada a atriz Pom Klementieff, de Guardiões da Galáxia Vol. 2. "Ai, meu Deus. Posso interpretar uma divorciada desesperada bêbada que dorme durante a dança?", brincou a comediante Whitney Cummings ao pedir um papel no filme.

"Ah, que ótimo. Agora o resto de nós vai ter que começar a fazer abdominais de novo. Que droga", escreveu o ator Geoff Stults. "Começando a trabalhar no meu tanquinho para ser incluído, treinador", comentou o ator Jesse Tyler Ferguson.

Já a comediante Amy Schumer marcou algumas amigas e disse que elas têm um compromisso quando o filme estrear: "Nós vamos!". 

Ainda não há data de estreia programada para o novo filme.