Chinelete: Nike causa polêmica ao lançar chinelo-pochete

bazar
05.06.2018, 14:43:00
(Divulgação)

Chinelete: Nike causa polêmica ao lançar chinelo-pochete

O modelo inusitado estará disponível em três opções de cores

Se você sempre achou que lugar de pochete era na cintura, se enganou. O lugar dela agora é no pé, junto com o chinelo. Pelo menos segundo a Nike, que uniu os dois elementos e lançou uma sandália de tira grosa que tem um mini pochete embutida. 

Foto: (Nike/Divulgação)

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

A novidade é uma versão atualizada do Benassi JDI Slide, modelo de sucesso da marca esportiva. Segundo sugere a Nike, a pochete pode ser usada para guardar dinheiro ou chaves, por exemplo.

(Foto: Nike/Divulgação)

A sandália, chamada de Fanny Pack (pochete, em inglês), estará disponível em três cores: preto, preto com rosa, e verde e azul, chegando em breve às lojas do Hemisfério Norte. 

Por enquanto, a etiqueta não divulgou informações sobre a chegada do produto ao Brasil. 

 

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas