Chinelete: Nike causa polêmica ao lançar chinelo-pochete

O modelo inusitado estará disponível em três opções de cores

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de junho de 2018 às 14:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Se você sempre achou que lugar de pochete era na cintura, se enganou. O lugar dela agora é no pé, junto com o chinelo. Pelo menos segundo a Nike, que uniu os dois elementos e lançou uma sandália de tira grosa que tem um mini pochete embutida.  Foto: (Nike/Divulgação) Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

A novidade é uma versão atualizada do Benassi JDI Slide, modelo de sucesso da marca esportiva. Segundo sugere a Nike, a pochete pode ser usada para guardar dinheiro ou chaves, por exemplo. (Foto: Nike/Divulgação) A sandália, chamada de Fanny Pack (pochete, em inglês), estará disponível em três cores: preto, preto com rosa, e verde e azul, chegando em breve às lojas do Hemisfério Norte. 

Por enquanto, a etiqueta não divulgou informações sobre a chegada do produto ao Brasil.   Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: