Cid Moreira recusa reconciliação com filhos após tentativa de interdição

Apresentador não quer mais aproximação com os filhos

Publicado em 1 de agosto de 2022 às 10:40

. Crédito: Reprodução / Redes Sociais

O apresentador Cid Moreira não tem interesse em voltar a falar com os filhos, Roger, de 45, e Rodrigo Moreira, de 52. Os dois alegaram que a esposa do pai, Fátima Sampaio, de 58, estaria maltratando o marido, mantido refém, além da jornalista piorar os problemas psiquiátricos que o ex-global tem. 

Cid afirmou que foi jogado no lixo pelos filhos e que a relação com os primogênitos foi encerrada de vez. "Não tenho interesse em me aproximar. Fui desonrado. Eu fui jogado no lixo por causa de dinheiro. E foi a segunda vez que eles tentaram. A primeira, eles fizeram uma ondinha e tal, mas na segunda, como a internet cresceu, pegou fogo. Mas foi tudo sem prova e o pessoal, por audiência, foi abrindo as portas", contou ao site Quem. 

O jornalista ainda reforçou que a esposa cuida muito bem dele e que os filhos queriam te interditar após inverdades. Nunca fui processado por deixar de pagar alguma coisa na minha vida inteira, para ficarem falando bobagens por aí. Eles queriam me interditar e cuidar de mim. Quem cuida de mim é a Fátima e muito bem, como vocês estão vendo. Foi um preço alto que paguei pela fama. Mas o Roger agiu mal desde a primeira vez que tentou me desonrar", comentou. 

Cid Moreira explicou que adotou Roger por influência da ex-esposa, Ulhiana Naumtchyk e que isso foi a maior besteira que fez em sua vida, já que fez essa ação por gratidão momentânea. 

"Influenciado por ela, acabei adotando ele por gratidão, porque ele estava trabalhando comigo. Sei lá porque fiz isso. Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida. Esse cara vai para mídia falar que eu estava mal-alimentado. É um absurdo total, porque nem na minha época de infância que meu pai era pobre, nós passamos fome. Muita gente acreditou nisso e entrei em um pesadelo. Mas a verdade é uma só. Entraram na justiça e perderam", concluiu.