Com Itália em quarentena, Napoli vai voltar aos treinos no dia 23

esportes
18.03.2020, 18:25:00
Gattuso é o técnico do Napoli (Foto: Napoli/Divulgação)

Com Itália em quarentena, Napoli vai voltar aos treinos no dia 23

Mesmo com situação crítica no país e competições suspensas, time quer retomar atividades

A Itália é o segundo país que mais vem sofrendo com a pandemia do novo coronavírus. Até agora, já foram registradas mais de 35 mil pessoas contaminadas e quase 3 mil mortes por causa do Covid-19, segundo as autoridades locais. 

No meio do caos italiano, o Napoli anunciou que o elenco principal vai voltar aos treinos na próxima segunda-feira (23). O time terá pela frente disputas do Campeonato Italiano, a Copa da Itália e a Liga dos Campeões, mas todos estão suspensos e sem data exata para retorno.

O plano de retornar às atividades vai de encontro com o isolamento imposto pelo governo da Itália, em que as pessoas só podem sair às ruas para trabalhar, fazer compras - como em supermercados e farmácias -, passear com o cachorro e praticar esportes, tudo de forma individual e sem fazer grupos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas