Com Jadson e recém-contratados, Vitória treina focado no Floresta

Atacante Thiaguinho e zagueiro colombiano não participaram da atividade

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2022 às 16:26

. Crédito: PIETRO CARPI / ECV

Camisa 10 do Vitória, Jadson pode estrear na Série C diante do Floresta. A participação do meia na primeira partida em casa pelo torneio nacional ainda não é certa, mas ele tem chance de aparecer diante da torcida no jogo das 20h30 de sábado (16), no Barradão.

Jadson ainda será reavaliado pelos médicos, mas está recuperado da dor lombar que o tirou do confronto com o Remo, na estreia, e treinou normalmente nesta quarta-feira (13).  

Novo concorrente do capitão rubro-negro, o meia Miller, campeão baiano com o Atlético de Alagoinhas, treinou pela primeira vez com o elenco, assim como Dionísio.

O primeiro já está regularizado e o segundo deve ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF em breve. O lateral direito Daniel Bolt e o volante Léo Gomes, emprestados pelo Athletico Paranaense, também estão aptos para enfrentar o Floresta.

Dois jogadores recém-contratados não participaram da atividade. O atacante Thiaguinho se queixou de dor na panturrilha e fez um trabalho à parte. O zagueiro colombiano Héctor Urrego realizou exames médicos e foi à Polícia Federal para providenciar documentos de praxe em caso de contratações internacionais. 

Geninho terá mais dois dias de treinamentos antes do jogo. O Vitória estreou na Série C do Brasileiro com derrota por 2x1 diante do Remo, no estádio Baenão, em Belém.