Com mudança no ataque, Bahia está pronto para pegar o Náutico; veja escalação

Tricolor realizou o último treino antes do embarque para Recife

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de abril de 2022 às 14:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/EC Bahia

Depois de uma semana inteira livre para treinos, o Bahia está pronto para o duelo contra o Náutico, nesta sexta-feira (15), às 21h30, no estádio dos Aflitos, pela 2ª rodada da Série B. 

Na manhã desta quinta-feira (14), o tricolor realizou o último treino antes da partida. No CT Evaristo de Macedo, o técnico Guto Ferreira montou a equipe titular e fez um trabalho tático. 

O treinador não deu pistas sobre o time que vai iniciar a partida contra o Náutico, mas o Bahia vai ter pelo menos uma mudança. O atacante Hugo Rodallega sofreu lesão na coxa e está fora do confronto. 

O mais cotado para ficar com a vaga seria o atacante Matheus Davó, mas o CORREIO apurou que o jogador foi vetado pelo departamento médico e não estará disponível. Entre as opções, Guto tem Vitor Jacaré, Marcelo Ryan, Ronaldo e Rildo. A escalação só vai ser divulgada minutos antes do jogo, mas um provável time tem: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Raí, Marcelo Ryan (Ronaldo) e Marco Antônio. Antes do fim do treino alguns atletas aproveitaram para aprimorar as jogadas de bola parada. Depois da atividade, a delegação do Bahia seguiu para o Recife, local da partida.