Com semana cheia, jogadores do Bahia ganham folga

Tricolor só volta a campo domingo (16), contra o Palmeiras

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de setembro de 2018 às 18:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia terá toda a semana para se preparar para o jogo contra o Palmeiras, domingo (16), às 16h, na Fonte Nova. Após uma sequência de 13 jogos atuando no meio e no final de semana, o técnico Enderson Moreira terá tempo para fazer ajustes no time.

“A gente tem que ter muita atenção porque é o momento para recuperar os atletas, fazer alguns encaixes, treinar algumas coisas mas também não pode abusar, não pode perder a mão nesse momento. Não é treinar demais”, afirmou o treinador após a derrota por 1x0 para o São Paulo, na noite de sábado (8), no Morumbi. 

A delegação tricolor desembarcou em Salvador neste domingo (9) e só retorna às atividades na terça-feira (11) à tarde. A reapresentação no Fazendão está marcada para as 15h. 

Baixas Na partida contra o Palmeiras, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o meia Vinícius, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Allione também não poderá ser aproveitado porque uma cláusula contratual impede o argentino de atuar contra o ex-clube. Recuperado da contusão na coxa, o zagueiro Douglas Grolli pode virar opção.