Com semana cheia, jogadores do Bahia ganham folga

e.c. bahia
09.09.2018, 18:19:00
Atualizado: 10.09.2018, 09:24:25
Flávio foi titular diante do São Paulo (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Com semana cheia, jogadores do Bahia ganham folga

Tricolor só volta a campo domingo (16), contra o Palmeiras

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia terá toda a semana para se preparar para o jogo contra o Palmeiras, domingo (16), às 16h, na Fonte Nova. Após uma sequência de 13 jogos atuando no meio e no final de semana, o técnico Enderson Moreira terá tempo para fazer ajustes no time.

“A gente tem que ter muita atenção porque é o momento para recuperar os atletas, fazer alguns encaixes, treinar algumas coisas mas também não pode abusar, não pode perder a mão nesse momento. Não é treinar demais”, afirmou o treinador após a derrota por 1x0 para o São Paulo, na noite de sábado (8), no Morumbi. 

A delegação tricolor desembarcou em Salvador neste domingo (9) e só retorna às atividades na terça-feira (11) à tarde. A reapresentação no Fazendão está marcada para as 15h. 

Baixas
Na partida contra o Palmeiras, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o meia Vinícius, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Allione também não poderá ser aproveitado porque uma cláusula contratual impede o argentino de atuar contra o ex-clube. Recuperado da contusão na coxa, o zagueiro Douglas Grolli pode virar opção.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas