Comédia romântica de Natal com Emma Roberts estreia na Netflix

entretenimento
29.10.2020, 14:21:29
Atualizado: 29.10.2020, 14:27:08

Comédia romântica de Natal com Emma Roberts estreia na Netflix

Netflix disponibiliza Amor com Data Marcada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Este ano já deu provas de ser atípico, não é? Mal percebemos a passagem da Páscoa, Dia das Mães, Dia das Crianças. Agora, os supermercados já dão sinais de que o Natal está chegando, com a comercialização precoce de panetone e afins. E a Netflix disponibiliza a primeira comédia romântica natalina de 2020. Trata-se de Amor Com Data Marcada, com a atriz Emma Roberts.

Disponível na plataforma de streaming desde quarta-feira, 28, a comédia romântica conta a história de Sloane, vivida por Emma, uma jovem que acredita estar bem resolvida no quesito amor. Já Jackson, interpretado pelo ator Luke Bracey, é um solteiro que busca diversão sem romance.

Sloane e Jackson se conhecem durante uma festa de Natal. Em um mundo em que as relações são líquidas, com poucas chances de compromisso, os dois fazem um pacto: em ocasiões especiais, um seria acompanhante do outro, como namorados. O trato valeria por um ano. Será que dará certo?

Amor Com Data Marcada parece uma boa dica de filme, em um ano tão marcado pelo pessimismo e medo do futuro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas