Conhecida por meme 'buonasera, Natasha', morre aos 34 anos Natasha Simonini

Ela viralizou depois de dar uma entrevista em italiano

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de janeiro de 2022 às 15:49

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Morreu aos 34 anos a brasileira Natasha Simonini, conhecida pelo meme “buonasera Natasha”. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (12) por sua amiga, Katuxa Close, no Instagram. As duas ficaram famosas após o vídeo de uma entrevista em italiano viralizar na internet. 

“A pior notícia. Te amo para sempre. Obrigada pela amizade. Descanse em paz”, escreveu Katuxa na legenda de uma foto com as duas. 

Natasha era um ícone do mundo LGBT e atualmente morava em Viareggio, na Itália. A morte da brasileira foi noticiada em alguns portais italianos e, segundo o site StraNotizie, Natasha morreu por complicações da covid.

O vídeo que bombou na internet foi gravado em um dos aniversários da empresária Bambola Star, na Itália. Nas imagens, a chegada de Natasha Simonini ao evento é acompanhada desde quando ela desce de um carro de luxo. Na entrada, em um tapete vermelho, Katuxa a recebe com "buonasera, Natasha!". "Buonasera, Katuxa", responde "estrela da noite" que segue falando e arriscando outras palavras em italiano.

Nas redes sociais alguns internautas lamentaram a morte da responsável pelo meme. "Descansa em paz lenda, sempre será lembrada", disse uma. "Tão nova, triste demais", escreveu outra. "Eu amava tanto esse meme", comentou outra pessoa.

Relembre o vídeo que viralizou: