Conquista fica no empate com Coritiba e é eliminado da Copa do Brasil

Jogando em casa, Bode sai na frente mas permite empate do Coxa; baianos tiveram pênalti não marcado no final do jogo

  • Foto do(a) author(a) Ivan Dias Marques
  • Ivan Dias Marques

Publicado em 8 de fevereiro de 2017 às 20:58

- Atualizado há um ano

O Vitória da Conquista foi valente, mas acabou eliminado da Copa do Brasil após um empate em 1x1 com o Coritiba, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira (8).  Ruy, do Coritiba, domina a bola sob marcação de Willian Santos, do Conquista (Foto: Coritiba/Divulgação)Os paranaenses dominaram as ações no primeiro tempo e teve boas chances. Sem sucesso. Aos 33, o goleiro Rodolfo fez pênalti em Rildo. O atacante Kléber Gladiador bateu no meio do gol e o arqueiro defendeu com os pés.

Na segunda etapa, o Bode abriu o placar aos 6. Todynho limpou o zagueiro e tocou na saída de Wilson. O Coritiba foi pra cima, mas perdeu o volante Matheus Galdezani expulso. Logo depois, Emílio recebeu o vermelho e deixou 10 contra 10. Aos 33, Werley, de cabeça, após cobrança de escanteio, empatou.

Pouco depois, Wander, do Bode, sofreu pênalti de Juninho mas o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva (SE) não marcou. Com a mudança nas regras da competição, o empate de 1x1 classificou os paranaenses para a 2ª fase.