Coronavírus: prefeitura estuda interditar praias mais frequentadas de Salvador

ACM Neto também divulgou que shoppings fecharão a partir deste sábado (21)

  • Foto do(a) author(a) Hilza Cordeiro
  • Hilza Cordeiro

Publicado em 18 de março de 2020 às 16:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: Marina Hortélio/CORREIO

O prefeito ACM Neto declarou nesta quarta-feira (18) que estuda interditar praias mais frequentadas de Salvador, como medida de prevenção e combate ao novo coronavírus.

Em entrevista coletiva, o gestor municipal informou que convocará a Guarda Civil e contactará as polícias Civil e Militar para estudar a possibilidade de um trabalho conjunto.

"Precisaremos desse suporte para nos ajudar a cumprir essa norma. Se estamos interditando academias, escolas e shoppings, se vamos reduzir funcionários públicos, isso não significa férias. Isso precisa ficar claro. A gente não está tirando as pessoas do trabalho para que elas vão à praia. É momento de cuidar da família", declarou.

*

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.