CORREIO lança nova edição do Vila São João

entretenimento
01.06.2018, 10:00:00
Atualizado: 05.06.2018, 19:50:39
Dan Valente é a primeira atração do Vila São João que começa hoje(01) (Bruno Ricco/Divulgação)

CORREIO lança nova edição do Vila São João

Evento prossegue até dia 24, no shopping Bela Vista, com uma programação intensa e diversa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O primeiro final de semana de junho concentrará uma espécie de esquenta para os festejos juninos. De sexta-feira (1º) até o dia 24, a praça central do Shopping Bela Vista recebe mais uma edição do Villa São João, uma promoção do centro comercial e do jornal CORREIO.

O arraiá será aberto com o show de Dan Valente, hoje, às 19h. Amanhã, Zefa di Zeca se apresenta a partir das 18 h e, no domingo, o público poderá participar do aulão, às 18h, com o Fulô de Baião, além do show com a banda Forró do Ralão.Na segunda, haverá apresentação de Jeffinho Dias (18h) e Seu Maxixe e, na terça, o jornalista Osmar Martins recebe o forrozeiro Adelmário Coelho e a dupla André e Mauro para mais uma temporada do Marrom Convida.

Vale salientar que além dessas atrações, a praça estará em funcionamento seguindo o horário do shopping com brincadeiras, como  Touro Mecânico; barracas de comidas típicas produzidas pela Perini e os vídeos produzidos pelo CucaLouca - que possibilitará que o público compartilhe o material nas redes sociais- além da barraca de Vídeo Games.

SERVIÇO
Shopping Bela Vista (Horto Bela Vista).
De 1º a 24 de junho
Gratuito

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas