Courteney Cox, da série 'Friends', mostra rosto um ano após fim das plásticas

Famosos
22.06.2017, 12:46:00

Courteney Cox, da série 'Friends', mostra rosto um ano após fim das plásticas

Famosa por viver Monica Geller no seriado e por atuar na franquia de terror 'Pânico', atriz de 53 anos afirmou que 'preenchimentos já dissolveram'
Courteney Cox em 2017, após parar com procedimentos estéticos, e em 2015 (Foto: Getty Images)
Courteney Cox em 2017, após parar com procedimentos estéticos, e em 2015
(Fotos: Reprodução)

A atriz Courteney Cox tomou a decisão de deixar seu rosto o mais natural possível. Ela, que passou por diversos tratamentos estéticos na face, agora quer "parecer ela mesma", como disse em entrevista à New Beauty. "Eu dissolvi todos os meus preenchimentos. Estou tão natural quanto posso ser", disse à publicação. "Eu me sinto melhor porque pareço comigo mesma. Eu acho que agora eu pareço mais com a pessoa que eu era."

Aos 53 anos, Courteney disse que aceitou as mudanças do corpo conforme a idade e não vê problema nisso. "As coisas vão mudar. Tudo vai cair. Eu estava tentando fazer com que nada caísse, mas me fez parecer falsa. Você precisa movimentar seu rosto, especialmente se você tiver pele fina como eu", declarou. 

A artista ainda afirmou que Hollywood normaliza a ideia de fazer procedimentos estéticos com frequência. Era comum um médico sugerir "uma pequena injeção para preencher alguma parte do rosto". 

Uma amiga teria ficado impressionada ao ver fotos de Courteney e a alertado parar com preenchimentos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas